Segunda, 11 de Dezembro de 2017

Barrichello publica foto com Schumacher e diz: 'tô rezando por você'

30 DEZ 2013Por terra13h:15

Companheiro de Michael Schumacher por cinco anos na Ferrari, o brasileiro Rubens Barrichello publicou imagem em seu Instagram para relatar seu apoio ao ex-colega. O piloto alemão sofreu acidente de esqui neste domingo e está internado em estado grave. Ele bateu a cabeça em uma pedra e precisou passar por cirurgia.

"O que importa na vida é lembrar dos bons momentos e das boas risadas. Tô rezando por você", escreveu Rubinho com uma imagem que retrata os dois na época em que eram colegas de Ferrari.

Barrichello e Schumacher nem sempre tiveram uma relação completamente amistosa. Em 2002, o brasileiro cedeu a vitória do GP da Áustria ao alemão na última volta, fato que intensificou o papel de coadjuvante do paulista. Em 2010, agora em escuderias diferentes, o heptacampeão mundial por pouco não jogou Rubinho contra um muro no GP da Hungria.

Durante o Natal, Barrichello publicou imagem em que ambos aparecem cantando vestindo perucas vermelhas e a mensagem "e acabou assim a noite de Natal #soquenao".​

Leia Também