Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

Fórmula 1

Barrichello insatisfeito com Willians

8 ABR 2011Por Gazeta Esportiva15h:42

O brasileiro Rubens Barrichello não viveu uma boa jornada no primeiro dia de treinos para o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1. Após as duas movimentações ele terminou em 12º lugar, quatro posições atrás do companheiro de equipe, o estreante Pastor Maldonado, e reclamou das dificuldades para obter o melhor acerto do seu carro.

Tanto no treino da manhã como no da tarde, Barrichello apenas observou a performance do jovem venezuelano, enquanto tentava tirar alguma coisa do carro quando ficava bastante tempo na pista. Em poucas palavras, Rubinho definiu este como o melhor momento do carro no complicado treino desta sexta-feira na Malásia.

"Nós cobrimos o planejamento. Tudo foi bem, mas ainda temos alguns problemas no acerto do meu carro que precisam ser melhorados para amanhã (sábado). Neste momento, não estou muito feliz com o balanço, mas fomos bem nas corridas de longa distância", avaliou o brasileiro.

Já Maldonado se mostrou otimista depois de ir à pista no circuito de Sepang. Ele andou bem nas duas movimentações e ficou no Top 10, justamente como afirmou ter projetado durante a semana.

"O carro aparenta estar competitivo, e eu tenho uma boa sensação sobre ele. Há espaço para melhora tanto minha quanto do carro, mas aparentemente tudo estará positivo para nós amanhã (sábado)", afirmou o piloto venezuelano, que vai apenas para a sua segunda corrida na Fórmula 1.
 

Leia Também