PRESENTE

Barcos dá para Messi camisa do Palmeiras

Barcos dá para Messi camisa do Palmeiras
10/09/2012 15:57 - globoesporte.com


O atacante Hernán Barcos foi convocado pela primeira vez para a seleção argentina e está com a delegação que disputa os jogos contra Paraguai e Peru, pelas Eliminatórias da Copa de 2014. Se não pôde jogar na vitória sobre os paraguaios, em Córdoba, ao menos o atacante pôde divulgar o nome do Palmeiras, seu atual clube. Ele presenteou nada menos que o craque Messi e o técnico Alejandro Sabella com camisas do Verdão. A dupla posou para fotos com o manto alviverde.

A ideia partiu do departamento de marketing do clube, em conjunto com o vice-presidente Roberto Frizzo. O Palmeiras providenciou duas camisas oficiais e enviou para os argentinos por meio de Barcos, que não se intimidou com o novo ambiente e conversou bastante sobre o Palmeiras com seus companheiros.

Barcos ainda tem mais um compromisso pela Argentina – nesta terça-feira, a equipe enfrenta o Peru. Por isso, ele não deve chegar a tempo de enfrentar o Vasco, quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O Pirata só deve ficar à disposição para o clássico do próximo domingo contra o Corinthians, no Pacaembu. Com 20 pontos na tabela, o Palmeiras está na 18ª posição e é um dos times da zona de rebaixamento. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".