MATO GROSSO DO SUL

Barco da PMA vira e sargento desaparece no Rio Paraná

Barco da PMA vira e sargento desaparece no Rio Paraná
25/06/2012 07:26 - VÂNYA SANTOS


O sargento da Polícia Militar Ambiental (PMA) Celso Aparecido Silva, de 47 anos, está desaparecido no Rio Paraná desde às 10h de ontem, quando a embarcação em que estava virou. O fato ocorreu em Bataguassu. Na ocasião, o cabo Osmar Gross também ocupava o barco, mas conseguiu se salvar.

Os policiais que faziam patrulhamento no rio foram arremessados na água porque a correnteza virou a embarcação. O motor e o barco foram recuperados.

Militares do Corpo de Bombeiros e da PMA fizeram buscas até as 19h deste domingo, mas depois suspenderam. Os trabalhos devem ser retomados agora pela manhã e contarão com apoio de policiais de Três Lagoas, Batayporã, Aparecida do Taboado, Dourados, São Paulo e também militares da Marinha.

Com informações do Site Jornal da Nova 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".