Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Barco com 40 pessoas naufraga em Manaus

8 SET 12 - 04h:00terra

Uma embarcação de passeio, com cerca de 40 turistas, naufragou, no final da tarde desta sexta-feira, no rio Negro, nas proximidades da praia da Lua, foz do igarapé do Tarumã no extremo oeste de Manaus.

O Corpo de Bombeiros encerrou, no início da noite desta sexta-feira, o trabalho de resgate às vítimas do barco Ariaçu. O acidente aconteceu num dos trechos mais longos do rio Negro, nas proximidades de Manaus, em frente à praia da Lua.

Pelas informações dos bombeiros, foram resgatadas 15 pessoas, sendo que 8 foram encaminhadas ao Pronto Socorro 28 de Agosto com ferimentos leves. Segundo informações dos bombeiros, o barco levava 39 passageiros e mais 6 tripulantes, e não há registro final de desaparecidos.

As equipes de resgate acreditam que todas as pessoas tenham sido resgatadas, uma vez que várias embarcações menores, que estavam nas imediações do acidente, prestaram socorro imediato. Na manhã de sábado, a Capitania dos Portos deverá divulgar boletim oficial sobre o acidente.

O acidente aconteceu em um dos trechos mais longos do rio Negro, nas proximidades de Manaus, em frente à praia da Lua. Neste feriado, há informações de que pelo menos 50 excursões estavam sendo feitas na região. Os barcos costumam oferecer bebida e comida incluídos no preço do passeio que sai do Porto de Manaus (centro) e sobe em direção ao igarapé do Tarumã, um dos maiores que margeiam a região urbana de Manaus

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Felpuda

AGRICULTURA E JUSTIÇA

Ministérios assinam acordo para combater abusos no crédito agrícola

Bombeiros confirmam terceira morte em desabamento em Fortaleza
PRÉDIO RUIU

Bombeiros confirmam terceira morte em desabamento em Fortaleza

IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Juiz extingue ação contra Alckmin por supostos desvios de R$ 3 bi do Fundeb

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião