TRANSFERÊNCIA

Barcelona quer Neymar após Olimpíada

Barcelona quer Neymar após Olimpíada
30/07/2012 00:00 - band


Cada vez mais a imprensa espanhola vem dando como certa a transferência de Neymar para o Barcelona. E, se depender do vice-presidente Josep María Bartomeu, isso vai acontecer mais rápido do que se imagina: logo após a participação do jogador do Santos na Olimpíada com a seleção brasileira.

“É provável que Neymar acabe por vir jogar na Europa, e caso seja assim, vamos tentar que seja no Barcelona. Gostaríamos todos que viesse após os Jogos Olímpicos”, disse o dirigente em Tânger, no Marrocos, onde o Barça fez amistoso contra o Raja Casablanca e venceu por 8 a 0, com três gols de Messi.

Segundo as publicações, o Barcelona está disposto a pagar até 60 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões) por Neymar.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".