Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

'sonho de consumo'

Barcelona pode trocar brasileiro por Fábregas

2 JUN 2011Por futebolinterior15h:40

Um dos melhores jogadores do Arsenal-ING nos últimos anos, o meia Fábregas pode se transferir para o Barcelona-ESP na próxima temporada. Segundo informações do jornal Mundo Desportivo, os espanhóis estariam dispostos a trocar um de seus jogadores, que inclusive é brasileiro, para ter o craque que também atua pela Seleção Espanhola.

Fábregas é considerado “sonho de consumo” por dirigentes do Barça. Por isso, para que numa provável investida o clube não receba “não”, será oferecido uma troca com o jogador Thiago Alcântara, filho de Mazinho e considerado “joía” nas categorias de base por onde passou.

Não é de hoje que o Barcelona quer Fábregas. Após ganhar a Copa do Mundo na África do Sul, o jogador chegou a vestir a camisa do clube catalão em uma das comemorações nas cidades por onde passaram. Vale lembrar que queira ou não, a ida dele pode ser seguida de influências, uma vez que muitos de seus companheiros de Seleção e amigos próximas estão na base do time titular do Barça – como é o caso de David Villa, Puyol e Iniesta.

Ainda sobre contratações, o Barcelona segue atrás de jogadores que possam reforçar o seu sistema defensivo. Especula-se que Thiago Silva, zagueiro do Milan, é um dos nomes mais pretendidos pelos diretores nos bastidores do Camp Nou.

Leia Também