Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INTERESSE

Barcelona pode tentar contratar Tevez em julho

Barcelona pode tentar contratar Tevez em julho
31/03/2011 19:02 - r7


O Barcelona já tem alguns de seus alvos fixados para a próxima temporada. O mais novo atleta que desperta o interesse dos espanhóis é o ex-corintiano Carlitos Tevez, atualmente no Manchester City, da Inglaterra.

Tevez, que não está feliz no City, está sendo seguido de perto pelo Barça, diz o jornal italiano La Gazzetta dello Sport. O argentino nunca escondeu seu descontentamento com o técnico Roberto Mancini, já tendo até pedido publicamente para deixar o clube.

O que mudou um pouco o sentimento de Tevez  foram as contratações do clube, que deram condições ao time de brigar por títulos. Entretanto, a equipe já foi eliminada da Copa dos Campeões, está quase fora da briga pelo Campeonato Inglês e só sonha ainda com a Copa da Inglaterra, título que não é tão significativo.

Caso Tevez peça novamente para sair e seja atendido - e tendo diminuída a sua multa rescisória -, o Barcelona deve investir com força no argentino, bem visto na Catalunha.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!