Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMISA 10

Barcelona define valor para venda de Messi

Barcelona define valor para venda de Messi
08/01/2014 00:00 - estadiovip


O site americano "One World Sport" afirmou que o Barcelona tem planos para vender Lionel Messi até 2015. O valor, inclusive, já teria sido definido: 250 milhões de euros (cerca de R$ 800 milhões). O valor é referente à sua multa contratual e pode fazer do camisa 10 a maior transação da história do futebol.

A venda do craque faz parte dos planos do presidente Sandro Rossel para dar mais fôlego às finanças do clube catalão. Além da quantia milionária, o clube se livraria de pagar os vencimentos do jogador, que aumentam a cada ano. Os recentes episódios de indisciplina também colocaram o atleta na berlinda.

Clubes como Mônaco, PSG e Manchester City são os mais cotados a receber o craque em um futuro próximo.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.