Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

Barcelona confirma presença em torneio e pode encarar o Internacional

3 MAI 2011Por globo esporte02h:42

A reedição da final do Mundial de Clubes da Fifa de 2006, em que o Internacional venceu o Barcelona por 1 a 0, com o histórico gol de Adriano Gabiru, pode acontecer em breve. O clube catalão confirmou presença na Copa Audi de Munique, torneio que será disputado durante o verão europeu, entre os dias 26 e 27 de julho, no Allianz Arena, na capital da Alemanha. Além do Barcelona, Internacional, Milan e o anfitrião Bayern de Munique já haviam fechado participação na competição.

A fórmula de disputa é, no mínimo, curiosa. No dia 26, Barcelona e Bayern de Munique jogarão contra as equipes que os torcedores escolherem - Internacional ou Milan. Os cruzamentos serão feitos por meio de uma votação na internet, no site oficial do torneio. O prazo para votar se encerra no dia 7 de maio, às 10h30m (horário de Brasília).

No dia 27 de julho, os vencedores do dia anterior se enfrentam na final, e os perdedores disputam o terceiro lugar. Os ingressos para as partidas podem ser adquiridos também pela internet.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também