Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NEYMAR E MESSI

Barcelona apresenta versão Simpson

Barcelona apresenta versão Simpson
12/03/2014 12:33 - terra


O Barcelona divulgou nesta quarta-feira os quatro primeiros jogadores que viraram caricatura no estilo dos personagens da série Os Simpsons. Neymar, Lionel Messi, Xavi e Andrés Iniesta foram os escolhidos do momento para estampar a parceria entre o clube catalão e a produtora americana Twentieth Century Fox.

Segundo o Barça, dez atletas do plantel ganharão uma versão ao estilo Simpson – os outros seis nomes serão anunciados posteriormente. No entanto, para quem esperava ver Neymar e Messi em alguma cena hilária com Homer ou Bart, há uma má notícia: não está prevista nenhuma aparição dos jogadores na série animada. Apenas espera-se a comercialização de produtos oficiais.

A Fox tem feito uma série de acordos com vários clubes ao redor do planeta para o mesmo tipo de ação de marketing, como Corinthians (Brasil), Boca Juniors (Argentina), Zenit (Rússia), Chelsea (Inglaterra), Porto (Portugal) e Juventus (Itália). O motivo é a comemoração dos 25 anos do desenho criado por Matt Groening.

Neymar, Messi, Xavi e Iniesta devem estar em campo nesta quarta-feira, quando o Barça disputa a volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. A partida contra o Manchester City está prevista para começar às 16h45 (de Brasília). 

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.