Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ELEIÇÕES 2014

Barbosa diz que não foi convidado pelo PSB para se filiar ao partido

Barbosa diz que não foi convidado pelo PSB para se filiar ao partido
20/02/2014 15:45 - FOLHA PRESS


Antes de entrar na sessão do STF (Supremo Tribunal Federal), o presidente da corte, Joaquim Barbosa, disse hoje que não foi convidado pelo PSB para se filiar ao partido.

Questionado sobre uma eventual candidatura, respondeu somente que "isso é conversa". O nome do ministro voltou a ser cogitado para concorrer a algum cargo pelo PSB. 

Ontem, o pré-candidato à Presidência da República e governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), disse que não procurou Barbosa para concorrer ao Senado pelo PSB. "Eu não tive nenhum contato com o presidente da Suprema Corte sobre questão de filiação partidária ou de candidatura", disse Campos.

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...