Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Banhista é ferido após sofrer ataque de arraia em praia de Florianópolis

Banhista é ferido após sofrer ataque de arraia em praia de Florianópolis
29/12/2013 18:00 - terra


Um banhista foi ferido ao ser atacado por uma arraia na praia do Campeche, em Florianópolis (SC), na tarde deste domingo.

De acordo com as informações divulgadas por integrantes do helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu entre as praias do Campeche e da Joaquina, um dos locais mais movimentados na alta temporada.

A identidade do banhista não foi divulgada. Ele acabou levado pelo helicóptero de resgate para o serviço de emergência da Unidade de Pronto Atendimento do Sul da Ilha (UPA Sul). Segundo as primeiras informações, o banhista atacado não corre risco de morrer.

Os ataques de arraia são considerados raros e, apesar de dolorosos, ocorrem na maioria das vezes em pernas e tornozelos e não causam maiores complicações. Entretanto, podem ser fatais caso o "aguilhão" atinja peito ou abdome das vítimas.

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?