Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

15 ANOS

Bando do Vellho Jack comemora os 15 anos com show

21 OUT 2010Por DA REDAÇÃO11h:19

Dia 28 de outubro é a nova data do show d’O Bando do Velho Jack para comemorar os 15 anos de carreira do grupo de rock’n’roll de Mato Grosso do Sul. Serão aproximadamente 90 minutos com músicas que perpassam toda a carreira do Bando.

A apresentação acontecerá no Teatro Glauce Rocha, a partir das 20h30min, e segundo os integrantes da banda, o show deverá ser gravado para, futuramente, ser produzido um DVD. A entrada é gratuita. Desde 1995, O Bando do Velho Jack já passou por diferentes formações e hoje é integrado por Rodrigo Tozzette (guitarra e vocal principal), Marcos Yallouz (baixo), Alex Cavalheri (teclado e vocais), João Bosco (bateria) e Fábio Terra (guitarra).

 “Vamos apresentar um pouco de cada CD. O objetivo foi fazer um apanhado geral das músicas que gravamos independente de serem próprias ou releituras. Este foi o critério: fazer um apanhado dos 15 anos”, comenta o baixista Marcos Yallouz. Para Fábio, a escolha do repertório do show foi difícil, pois muita coisa ficou de fora. “Chegamos a um consenso do que seria melhor para o show. Estávamos ansiosos, afinal 15 anos de carreira é algo consistente, ainda mais com cinco CDs lançados de maneira independente, em um cenário no qual as coisas não são fáceis”, diz. “Sempre tem uma música que um gosta mais do que o outro, mas procuramos deixar isso de lado para escolher aquelas que são mais coerentes com a proposta do show”, completa Rodrigo.

Leia Também