Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DERF

Bandidos trocam peças roubadas de relojoaria por drogas

Bandidos trocam peças roubadas de relojoaria por drogas
18/03/2014 11:00 - Laura Holsback com Redação


Cleiton Pereira da Silva, 31 anos, e Jadir César Amorim Leite, 41 anos, foram apresentados nesta manhã (18), por equipe da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf), em Campo Grande.

A dupla é apontada como autora do roubo, que ocorreu no início de fevereiro deste ano, em uma relojoaria, localizada na Avenida Calógeras, em Campo Grande (MS).

De acordo com o delegado Fábio Peró, responsável pelo caso duas mulheres foram ouvidas: uma delas, acusada de receptação, enquanto outra, identificada como Juliana Cristina Gonçalves, de 21, por ter dado apoio ao crime. Os dois homens continuam presos.

Além dos relógios, os assaltantes levaram 260 peças de joias. Um dos assaltantes confessou ter trocado a mercadoria por drogas na Bolívia.

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...