Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

DOURADOS

Bandidos invadem restaurante e atiram em dois homens

9 AGO 2012Por dourados agora08h:05

Dois homens foram baleados na madrugada de hoje (09) em um restaurante no centro de Dourados. Segundo a polícia, dois homens armados invadiram o bistrô que fica na Rua João Rosa Góes, por volta de 0h30min, renderam clientes e funcionários.

A dupla ordenou que todos se agrupassem num canto do restaurante, mandou que um dos clientes se ajoelhasse e atirou duas vezes. Segundo o boletim de ocorrência, Márcio Marques Milani, de 33 anos, levou dois tiros, um no peito e outro abdômen.

Na sequência, o gerente administrativo de uma empresa, Marcos Rogério de Melo, que estava agrupado com os demais, foi baleado no ombro.

Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos ao Hospital da Vida. Márcio passou por cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Marcos foi atendido mas não corre risco de morte.

A polícia trabalha com duas hipóteses com relação a este caso, tentativa de homicídio ou assalto frustrado já que nada foi levado do restaurante ou dos clientes e funcionários. O Serviço de Investigação Geral (SIG) investiga o caso.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também