segunda, 16 de julho de 2018

violência

Bandidos fazem família refém no Aero Rancho

21 DEZ 2010Por NADYENKA CASTRO04h:15

Uma família moradora do Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, ficou 40 minutos refém de bandidos na noite de anteontem. Os assaltantes fugiram levando o carro dinheiro, joias, lâminas de cheque, celulares, notebook, televisão e máquina fotográfica digital.

Pai, de 40 anos, mãe, de 35 anos, e a filha deles tinham acabado de chegar em casa, após terem saído para jantar, quando foram rendidos por dois homens com armas de fogo. A primeira a ser abordada pelos criminosos foi a mãe e em seguida pai e filha.

O homem foi levado junto com a filha para um cômodo nos fundos da casa, enquanto a mulher ficou com um dos bandidos no interior da residência. Depois, mãe e filha foram trancadas em um dos quartos e o pai teve as mãos e pés amarrados com cordão de bermuda e foi fechado no banheiro.

Os assaltantes agrediram o casal com chutes e tapas e ainda diziam que o homem era policial. Mas a vítima conseguiu provar aos autores que não era. Após os ladrões terem saído da casa, o homem conseguiu se soltar e arrombou a porta dos cômodos onde estava sua esposa e sua filha.

Os bandidos colocaram os objetos roubados no Astra da família e fugiram, ameaçando voltar caso fossem seguidos. Até o início da tarde de ontem, o automóvel não tinha sido recuperado nem os autores presos.

Leia Também