Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

BR-299

Bandidos atacam família, matam pai e deixam mãe e filhas feridas a tiros

9 JUL 12 - 14h:30TARYNE ZOTTINO

Donizete Prado, de 27 anos, morreu com um tiro na cabeça após o veículo em que viajava com a família ser atacado por homens armados ontem (8), em Sete Quedas (MS), na fronteira com o Paraguai. Sua esposa, de 36 anos, e as três filhas do casal, de 7, 15 e 19 anos, estavam no veículo. A mulher e duas das filhas ficaram feridas. 

De acordo com a polícia, as vítimas se deslocavam de uma fazenda para o município de Sete Quedas, onde moram. A família ocupava um veículo Fiat Uno de Jundiaí (SP), quando, ao passarem em frente a um bar na comunidade rural conhecida como Vila Sulina, começaram a serem perseguidos pelos autores. Os homens, que estavam no interior do estabelecimento comercial, teriam se apoderado de duas motocicletas e seguido a família. Foi quando um deles, garupa de uma das motos, teria começado a atirar contra o veículo, acertando Donizete com um tiro na cabeça. 

Como o motorista foi atingido, o carro ficou desgovernado e saiu da estrada de terra. Ao perceber que o marido estava morto, a esposa, teria retirado o corpo de Donizete do Uno para tentar dar a partida no veículo e continuar fugindo. No entanto, os acusados teriam voltado a disparar e a mãe foi atingida com um tiro no braço esquerdo. Sua filha menor, de apenas 7 anos, foi atingida por um na altura do maxilar e a adolescente de 15 anos saiu ferida com um tiro na perna direita. A outra jovem, de 19 anos, não foi atingida. Mãe e filhas foram socorridas por uma equipe da Polícia Militar e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal da cidade, onde receberam atendimento médico.

Uma possível vingança pessoal contra Donizete Prado pode ter sido a motivação do ataque contra a família, segundo a polícia. Testemunhas teriam reconhecido dois dos homens, que seriam moradores de Paranhos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sete Quedas.  

(Com informações do A Gazeta News)

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Incidência de lesões graves na medula aumenta no verão, diz médico
CUIDADO

Incidência de lesões graves na medula aumenta no verão, diz médico

REFERÊNCIAS NAZISTAS

Advogado critica 'execração' e aciona STF para manter Alvim no cargo

Megaoperação contra a dengue premiará moradores que mais ajudarem nas ações
COMBATE AO AEDES

Megaoperação contra a dengue premiará moradores que mais ajudarem nas ações

Mais de 24 mil candidatos fazem prova para seleção de professor neste domingo
REDE ESTADUAL DE ENSINO

Mais de 24 mil candidatos fazem prova para seleção de professor neste domingo

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião