ROUBO

Bandidos assaltam mulher na saída de agência bancária

Bandidos assaltam mulher na saída de agência bancária
07/07/2012 08:55 - VÂNYA SANTOS


Uma mulher de 33 anos foi assaltada por volta das 15h30min de ontem, logo após sacar dinheiro e deixar a agência da Caixa Econômica Federal, situada no cruzamento das ruas 14 de Julho com Barão do Rio Branco, na região central de Campo Grande.

De acordo com a vítima, após sacar o dinheiro ela saiu do local e atravessou a Rua 14 de Julho, quando foi abordada por dois criminosos, que estavam numa motocicleta. Os autores pararam ao lado da mulher, anunciaram o assalto e ordenaram: “passa a bolsa, passa a bolsa”.

Ela então entregou a bolsa e os bandidos fugiram em direção a Praça do Rádio Clube. A vítima não soube descrever as características dos autores e a quantia subtraída não foi divulgada.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".