Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BAIRRO SÃO FRANCISCO

Bandidos assaltam clientes em lanchonete

Bandidos assaltam clientes em lanchonete
16/02/2014 16:15 - da redação


Clientes do Áquila Fast Food foram assaltados por quatro bandidos, fortemente armados, na madrugada deste domingo (16), em Campo Grande.

Segundo a polícia, os criminosos limparam o caixa do estabelecimento e levaram pertences das pessoas como documentos, joias e celulares. Dos 30 clientes que estavam no local, pelo menos 13 haviam registrado queixa na polícia até esta manhã.

As vítimas relataram que, enquanto um roubava o caixa, os demais abordavam os clientes. Em seguida, os suspeitos fugiram em uma motocicleta e um veículo Fox.

O roubo foi gravado por câmeras de segurança instaladas em todo o comércio. As imagens serão encaminhadas à polícia para auxiliar na investigação.

O caso será apurado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). 

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?