Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

ROUBO

Bandidos arrombam casa de promotor de Justiça em Dourados

25 JUL 2012Por TARYNE ZOTTINO17h:15

Dois homens armados arrombaram a casa de um promotor de Justiça de Dourados (MS) no início da tarde de hoje (25). A ação dos bandidos durou poucos minutos e aconteceu momentos depois que familiares do promotor deixaram a residência, localizada na Rua Iguaçu, entre as ruas Pedro Celestino e General Osório, no Jardim Girassol. 

A dupla levou uma arma de propriedade do promotor, dois celulares e um rádio transmissor, que eram usados por um funcionário da empresa de monitoramento. Tudo começou por volta das 13h30min, quando o alarme da casa disparou na sede da empresa responsável pela segurança. Em pouco tempo, um funcionário foi até o local em uma motocicleta para verificar o que havia a acontecido. Chegando lá, deu de cara com os dois bandidos e foi obrigado a entregar os telefones celulares, o rádio transmissor e as chaves da moto.

Como o funcionário demorou a manter contato com a central da empresa, mais dois foram para lá acompanhados por policiais. O delegado do SIG, Humberto Peres Lima colheu impressões digitais e fez os levantamentos preliminares para tentar descobrir a identidade dos autores.  Segundo o delegado, os bandidos arrombaram as fechaduras do portão da frente e da porta dos fundos. Antes dos policiais chegarem ao local do crime, os bandidos desapareceram sem deixar pistas aparentes.O promotor de Justiça, conforme informações da polícia, estaria fazendo uma viagem para outro município.

(Com informações do Dourados News)

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também