Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

interior

Bandidos arrombam caixas eletrônicos em Três Lagoas

24 MAR 2011Por acontece ms10h:28

Durante a madrugada desta quinta-feira (24), na área central da cidade, bandidos arrombaram caixas eletrônicos. Informações do vigilante noturno, J.V.V., de 70 anos, revelam que três homens entraram na agência bancaria, cobriram toda a fachada que dá acesso à rua, com um lona preta, para que, quem passasse na rua não percebesse o movimento, e com um maçarico começaram a arrombar os caixas eletrônicos. " Eu to nessa profissão há 33 anos, e nunca vi aqui nessa região, tanta audácia por parte de bandidos. Eles cobriram a fachada do banco, por que, quem passasse por ali, não percebia a movimentação deles dentro do banco, com o maçarico. Só deram, azar que o maçarico botou fogo num dos caixas", ironizou o vigilante.

De acordo com informações, foram abertos três caixas eletrônicos, e quando estavam abrindo o de número quatro, pegou fogo. O vigilante, que já tinha avisado a polícia, aguardava na esquina, quando viu que os bandidos saíram correndo do banco em direção a um veículo Astra Preto, que estava estacionado entre o correio e a Igreja Santo Antonio.

Ainda segundo o vigilante, dentro do carro havia outra pessoa esperando. Os bandidos saíram em disparada.levando um saco preto. "Eu vi quando eles saíram correndo de dentro do banco com um saco preto na mão, e entraram dentro de um carro, um Astra de cor preta, que deveria estar esperando eles, por que dentro do carro tinha uma quarta pessoa aguardando para a fuga".

Fuga

De acordo com informações de alguns policiais que estavam na operação de busca dos bandidos, havia um veículo VW Gol, que estava parado no Posto Cidade provavelmente aguardando, a passagem do Astra, já que, quando o mesmo passou, também saiu em disparada, deixando para trás um rádio de comunicação HT.

Ainda de acordo com os policiais, há indícios de que os bandidos comunicavam-se o tempo todo pelo rádio. A Polícia investiga um veículo que teria sido abandonado próximo ao Parque Industrial.
 

Leia Também