Sexta, 15 de Dezembro de 2017

Confronto

Bandido reage a abordagem, atira e é morto por policial

17 FEV 2014Por VÂNYA SANTOS09h:30

Renan Correa Camargo, de 18 anos, foi morto com dois tiros no tórax disparados por equipe da Rondas Tática da Capital (Rotac) na madrugada desta segunda-feira (17). O caso aconteceu numa casa, que fica na Rua Beneditino, Bairro Vila Ipiranga. De acordo com a polícia, a equipe abordou um veículo Saveiro, ocupado por dois homens armados na Rua Taquari, região do Bairro Santo Antônio. Durante a abordagem, os militares perceberam que passava pelo local uma Captiva furtada no Bairro Jardim Leblon, ontem (16) à tarde.

A Captiva, também ocupada por dois homens, foi abordada. Os suspeitos confessaram o furto e disseram que outros cinco comparsas estavam em uma casa na Vila Ipiranga. Segundo o tenente Gustavo Gonçalves Cardoso, um dos comparsas reagiu diante da chegada da polícia e atirou contra os militares, que revidaram e atingiram Renan

 Ainda conforme a PM, o homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Rosa Pedrossian. Foram presos, de acordo com a polícia, Bruno Wesley da Silva Barbosa, de 20 anos, Michael Silva dos Santos, de 21, Eduardo Mena Barreto Junior, 20 e Delmir Ramão Cabreira Filho, 20. Um adolescente de 17 também foi apreendido. Informações dão conta de que o grupo seria responsável também pelo arrastão na lanchonete Áquila Fast Food, na madrugada de ontem.

Leia Também