Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Bandido morre em confronto com a polícia após sequestro de motorista

Bandido morre em confronto com a polícia após sequestro de motorista
19/08/2012 10:30 - MICHELLE ROSSI E BEATRIZ LONGHINI


A polícia prendeu ontem (18) um homem acusado de participar do sequestro de um caminhoneiro que aconteceu no final da tarde, na BR-163, no posto Caravagio, em Campo Grande. O comparsa dele, que ficou com a vítima em um cativeiro foi morto durante troca de tiros com os policiais na madrugada de hoje (19).

Enquanto um dos assaltantes levou o motorista para o cativeiro, o outro tentava chegar no Paraguai com a carreta Scania, porém, foi abordado, na BR-463, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um posto de fiscalização. Ele confessou o crime e revelou onde o comparsa estava escondido com a vítima.

Policiais da Rotac foram chamados e ao avistá-los, o homem, de 28 anos, tentou fugir e começou uma troca de tiros, momento em que foi morto.

Segundo o motorista, o assaltante estava com duas armas, mas a polícia apreendeu apenas um revólver.

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.