Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRIMINALIDADE

Bandido mascarado invade farmácia e foge com dinheiro

Bandido mascarado invade farmácia e foge com dinheiro
11/03/2014 12:28 - TARYNE ZOTTINO


Duas mulheres viveram momentos de tensão, na noite de ontem (10), em Campo Grande. A balconista e outra mulher, que usava o caixa eletrônico de uma farmácia, na Avenida Mascarenhas de Moraes, Bairro São Francisco, foram surpreendidas por um bandido mascarado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem armado invadiu o estabelecimento por volta das 18h30min. Ele usava bermuda jeans, camisa listrada e a máscara, com estampa de caveira.

Apontando a arma para as vítimas, ele exigiu que as duas lhe entregassem dinheiro. Em seguida, fugiu com R$ 110 e saiu andando, em direção à Avenida Ernesto Geisel. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro da Capital.
 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...