Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 12 de dezembro de 2018

Foragido

Bandido de Chapadão foi preso em Minas Gerais

1 MAR 2011Por Camapuã News16h:50

A Policia Militar de Frutal- MG colocou na cadeia, Hans Mullher Dias Mariano, 25 anos, um ex-morador de Chapadão do Sul e que tem fama de ser um dos maiores assaltantes que existia na cidade.

A prisão do bandido ocorreu após ele ter pratica mais um roubo e estuprado uma dentista de 30 anos, na cidade mineira. Veja a matéria completa da Policia Militar.

A Polícia Militar em Frutal foi acionada a comparecer na Av. Benjamin Constant, 173, Centro, onde depararam com a vítima, de 30 anos, relatando que havia sido vítima de roubo e também de violência sexual. Segundo a mesma, um indivíduo moreno claro, de aproximadamente 1,70m de altura, trajando calça social de cor preta, camisa social de cor branca e usando boné de cor cinza, entrou no consultório dentário, existente ali, onde tentou marcar um horário, contudo, por não ter o serviço solicitado, saiu dando a entender que tinha ido embora, porém, retornou pouco depois, e a vítima desconfiada, solicitou que o mesmo aguardasse do lado de fora, quando essa pessoa partiu para cima da vítima, agredindo-a, rasgando sua blusa e tampando sua boca para que não gritasse, imobilizando a vítima com fita crepe, quando passou a abusar sexualmente da mesma. Em seguida o autor roubou a quantia de R$ 44,00 reais em dinheiro e um telefone celular marca Nokia, evadindo-se em seguida.

A vítima foi conduzida por familiares até o Hospital Frei Gabriel para atendimento médico. De imediato com as características do autor, e principalmente através do apoio da população que através da imprensa falada, ouviu o chamamento da Polícia Militar que repassou as características do autor e que o mesmo estava ferido no pescoço e rosto com arranhões da vítima na tentativa de se proteger e, caso o autor fosse visto para que ligasse ao 190.

Iniciados os rastreamentos, e após uma hora e meia do fato, uma ligação ao 190, dava conta de um suspeito com ferimentos no rosto e pescoço, porém com outra roupa, estaria tentando pegar ônibus para a cidade de Barretos/SP, na Av. José de Alencar, saída para a BR-364.

Policiais Militares fizeram a abordagem ao suspeito, localizando em seu poder o telefone celular e o dinheiro roubado da vítima, tratando-se de Hans Mullher Dias Mariano, 25 anos, foragido da justiça de Mato Grosso do Sul, com várias passagens pelos crimes de roubo e furto, confessou a autoria do roubo, bem como do abuso sexual contra a vítima, dizendo apenas “que foi um momento de bobeira”. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi atuado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também