Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ROUBO

Bandido agride mulher com marteladas

Bandido agride mulher com marteladas
14/03/2014 10:23 - Dourados Agora


Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Miliar na noite de ontem (13), após agredir uma mulher de 64 anos durante um roubo.

O acusado teria entrado em luta corporal com a vítima, a atingindo com três marteladas na cabeça; o caso aconteceu no distrito de Culturama, município de Fátima do Sul.

O homem invadiu a casa da mulher, quando foi surpreendido por ela. Na confusão, ele a acertou com as marteladas e fugiu, mas foi encontrado pela PM, próximo à residência da vítima. Ele estava com R$ 35, um anel e um comprovante de depósito no nome da mulher.

Com ele a polícia também encontrou uma faca. O acusado foi preso e encaminhado à delegacia, onde ofendeu e ameaçou policiais. A mulher foi socorrida e encaminhada a um hospital da região.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.