Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Festival

Bandas podem se inscrever para tocar no 3º Fogo no Cerrado

14 NOV 2010Por THIAGO ANDRADE17h:46

 

A terceira edição do Fogo no Cerrado, festival de cultura e música independente que acontece em Campo Grande de 14 a 19 de dezembro, abriu inscrições para as bandas que quiserem se apresentar em um dos dias. São 24 vagas para shows e as inscrições podem ser feitas por meio do site Toque no Brasil (www.toquenobrasil.com.br) até o dia 20 de novembro.
 
Para participar, entretanto, é necessário que as bandas tenham produção autoral e aceitem os termos de coletivo Bigorna, que produz o evento. A seleção será feita pela coordenação do festival e divulgada no site no dia 1º de dezembro. Até o momento, se inscreveram 159 bandas de diversas regiões do País. A organização se compromete em oferecer hospedagem, alimentação e translado local para o festival, portanto, gasto com passagens ficam por conta dos integrantes das bandas. 

As bandas selecionadas serão distribuídas entre as três noites das apresentações do Fogo no Cerrado, entre os dias 17 e 19 de dezembro. No dia 1º, também serão divulgados os nomes das bandas ou artistas convidados para fazer shows no Festival, além dos três nomes que irão compor as apresentações principais, todas de renome nacional. Já tocaram em Campo Grande, em edições anteriores do Festival Fogo no Cerrado, bandas como Móveis Coloniais de Acajú, Inocentes e Macaco Bong.

Leia Também