Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MÚSICA

Banda Krisiun se apresenta neste sábado em Campo Grande

Banda Krisiun se apresenta neste sábado em Campo Grande
08/03/2014 00:00 - EDUARDO FREGATTO


Mais uma vez em Campo Grande, a banda de death metal Krisiun conversou com o Correio do Estado sobre as expectativas para o show que acontece hoje (8), às 23h, no Hanger Live Music.
A banda, que completa mais de 20 anos de carreira, ganhou projeção internacional e é referência do “extreme death metal”, subgênero do heavy metal. Formado por Alex Camargo e pelos irmãos Moyses e Max Koslene, o grupo se gaba dos shows seus “destruidores”, em que os fãs fazem a roda de punk e o empurra-empurra é sinônimo de diversão.

“É sempre muito bom tocar em Campo Grande, sempre somos muito bem recebidos e os shows são destruidores”, afirma a banda em entrevista para o Correio do Estado. “Os shows no Brasil no geral são sempre brutais, com a galera batendo cabeça e quebrando no moshpit (roda de punk). Na Europa a resposta é forte também. Mas no geral seja onde for, a resposta é sempre forte no show do Krisiun”.

Os ingressos para ver o show brutal do Krisiun variam de R$ 30 a R$ 60.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!