Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPETÁCULO

Banda Airbourne cancela show marcado para abril

Banda Airbourne cancela show marcado para abril
20/03/2014 03:00 - FOLHAPRESS


A banda australiana de hard rock Airbourne cancelou sua apresentação em São Paulo, marcada para dia 13 de abril, assim como toda sua turnê pela América Latina prevista para o mesmo mês. 

"Por causa de conflitos de agenda e imprevistos com questões pessoais, oferecemos sinceras desculpas a todos os nossos fãs", disse o agente da banda Gregg Donovan. Segundo ele, o grupo pretende reagendar a turnê "na primeira oportunidade".

O Manifesto Bar, local onde aconteceria a apresentação, divulgou um comunicado hoje se desculpando pelo ocorrido. O bar oferece aos fãs tanto a opção de ressarcimento do ingresso como a utilização da entrada quando uma nova data for divulgada.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.