Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Pessoas físicas e empresas

Banco reduz taxas de juros em linha de crédito

31 AGO 2012Por G115h:42

O Banco do Brasil anunciou nesta sexta-feira (31) que reduzirá taxas de juros em linhas de crédito para pessoas físicas e jurídicas a partir desta segunda-feira (3). A decisão acompanha a decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) de reduzir a Selic, segundo o banco.
Nesta quarta-feira (31), o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central reduziu de 8% para 7,5% ao ano a taxa básica de juros da economia.

Para consumidores, por exemplo, a taxa mínima do crédito benefício de 2,21% ao mês para 2,17% ao mês; a do crédito automático, de 1,93% ao mês para 1,89% ao mês e a de crédito para material de construção, de 1,53% ao mês para 1,49% ao mês. No caso de empresas, a linha giro recebíveis passará de 1,186% ao mês para 1,166% ao mês.

“Temos o compromisso com os nossos clientes e com a sociedade de praticar taxas de juros que sejam as menores do mercado, nas principais linhas de crédito. O Banco do Brasil foi o primeiro a reduzir suas taxas e prepara-se para continuar liderando o sistema financeiro do País nesta nova conjuntura de juros baixos desejada por todos os brasileiros”, afirma Alexandre Abreu, vice-presidente de Negócios de Varejo do Banco do Brasil, em nota.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também