Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

NOTA À IMPRENSA

Banco PanAmericano diz que não está à venda

20 NOV 2010Por AGÊNCIA BRASIL08h:33

 

O Banco PanAmericano divulgou nota à imprensa, na noite de ontem (19) na qual os controladores da instituição asseguram que o banco “não está à venda”.

Foi o que ficou decidido em reunião realizada na tarde de hoje por representantes da Caixa Econômica Federal e do Grupo Sílvio Santos, controladores do PanAmericano, juntamente com representantes do próprio banco.

A reunião foi para tratar especificamente da entrada efetiva da Caixa na gestão e no desenvolvimento do banco, começando pela criação de um plano para distribuição de produtos e serviços da Caixa, por meio do PanAmericano, e vice versa, tais como cartões de crédito, empréstimo consignado, leasing e crédito imobiliário.

Para evidenciar que o banco realmente não está à venda, os controladores estabeleceram diretrizes para a construção de um plano de metas para os próximos meses, além de definirem a criação de plano de ação que permita transformar o PanAmericano no “maior agente de financiamento para pessoas físicas do país, nos segmentos em que atua” – conclui a nota.

Leia Também