Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

Banco do Brasil terá agência no Parque Laucídio Coelho

10 DEZ 2010Por Carlos Henrique Braga07h:00

O Banco do Brasil vai inaugurar, em fevereiro, agência no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande.

O banco, que já tem um caixa de atendimento no local, também fará cadastros de produtores rurais, liberação de financiamentos e terá mais caixas de operações básicas, como depósito e emissão de extrato.

A nova agência foi anunciada, na tarde de ontem (9), pelo superintendente Luiz Alves Pordeus Júnior em evento na Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), dona do parque de 170 mil m².

A entidade considera o lugar subutilizado por abrigar apenas duas exposições por ano, por isso planeja transformá-lo na “Cidade do Agronegócio”.


Para isso, a Acrissul está em conversação com empresas para expandir os serviços que estarão à disposição dos produtores, de restaurante a varejistas de sal mineral. “A melhor maneira que encontramos foi redesenhar o parque para que ele seja transformado num grande centro de atendimento para empresas, instituições, universidades órgãos públicos”, disse o presidente da instituição, Francisco Maia.


O banco anunciou também crédito de R$ 50 milhões para a compra de animais durante a Expogrande, feira agropecuária que será promovida entre 14 e 24 de abril do ano que vem.

Leia Também