segunda, 16 de julho de 2018

Parque de Exposições Laucídio Coelho

Banco do Brasil anuncia R$ 50 milhões em financiamento durante a Expogrande

10 DEZ 2010Por Carlos Henrique Braga01h:50

O Banco do Brasil vai inaugurar, em fevereiro, agência no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande. O banco, que já tem um caixa de atendimento no local, também fará cadastro de produtores rurais, liberação de financiamentos e terá mais caixas de operações básicas, como depósito e emissão de extrato.

A nova agência foi anunciada, ontem, pelo superintendente Luiz Alves Pordeus Júnior em evento na Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), dona do parque de 170 mil m². A entidade considera o lugar subutilizado por abrigar apenas duas exposições por ano, por isso planeja transformá-lo na "Cidade do Agronegócio".

Para isso, a Acrissul está em conversação com empresas para expandir os serviços que estarão à disposição dos produtores, de restaurante a varejistas de sal mineral. "A melhor maneira que encontramos foi redesenhar o parque para que ele seja transformado num grande centro de atendimento para empresas, instituições, universidades órgãos públicos", disse o presidente da instituição, Francisco Maia.

O banco anunciou também crédito de R$ 50 milhões para a compra de animais durante a Expogrande, feira agropecuária que será promovida entre 14 e 24 de abril do ano que vem.

Leia Também