Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Até dia 31

Banco da Gente negocia com devedores

19 AGO 12 - 16h:01MS Notícias

O Banco da Gente lançou a campanha “Fique em dia com o Banco da Gente 2012”, objetivando negociar dívidas com benefícios de redução de juros e prazos para os pagamentos.

A instituição estará realizando a campanha durante um mês, com plantão exclusivo para a negociação até o dia 31 de Agosto. O banco busca fortalecer a parceria com os clientes e com propostas de quitação de débitos, inclusive com parcelamentos no prazo original da operação e redução de multas e juros.

Por meio da campanha, o Banco oferece aos clientes oportunidades de regularizar seus débitos. Segundo a direção da instituição financeira microcrédito, o esforço tem o compromisso de ajudar o cliente que tem alguma pendência financeira a ficar em dia com o Banco da Gente através de alternativas e renegociação de crédito.

Para aderir à campanha, basta procurar uma das filiais ou encaminhar uma proposta de renegociação para o e-mail: supervrecuperacao@bancodagente.ms.gov.br ou procurar a matriz em Campo Grande, na Rua 14 de julho (Centro), 992 – 1° andar, podendo também entrar em contato pelo telefone (67) 3320-1450 a/c Setor de Recuperação.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta quarta-feira: "Mudanças necessárias"

CORREIO DO ESTADO

Odilon de Oliveira: "Imposto de renda e aposentadoria por invalidez"

Advogado e juiz federal aposentado
OPINIÃO

Yuri Murano: "Responsabilidade civil dos objetos lançados dos prédios"

Advogado
1° TABELIONATO DE PROTESTO

Edital de Intimação do município de Campo Grande 17/07/2019

Mais Lidas