ATÉ DIA 31

Banco da Gente negocia com devedores

Banco da Gente negocia com devedores
19/08/2012 16:01 - MS Notícias


O Banco da Gente lançou a campanha “Fique em dia com o Banco da Gente 2012”, objetivando negociar dívidas com benefícios de redução de juros e prazos para os pagamentos.

A instituição estará realizando a campanha durante um mês, com plantão exclusivo para a negociação até o dia 31 de Agosto. O banco busca fortalecer a parceria com os clientes e com propostas de quitação de débitos, inclusive com parcelamentos no prazo original da operação e redução de multas e juros.

Por meio da campanha, o Banco oferece aos clientes oportunidades de regularizar seus débitos. Segundo a direção da instituição financeira microcrédito, o esforço tem o compromisso de ajudar o cliente que tem alguma pendência financeira a ficar em dia com o Banco da Gente através de alternativas e renegociação de crédito.

Para aderir à campanha, basta procurar uma das filiais ou encaminhar uma proposta de renegociação para o e-mail: supervrecuperacao@bancodagente.ms.gov.br ou procurar a matriz em Campo Grande, na Rua 14 de julho (Centro), 992 – 1° andar, podendo também entrar em contato pelo telefone (67) 3320-1450 a/c Setor de Recuperação.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".