Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RENEGOCIAÇÃO

Banco da Gente lança campanha para inadimplentes

Banco da Gente lança campanha para inadimplentes
05/08/2012 00:01 - DA REDAÇÃO


O Banco da Gente lança a campanha “Fique em dia com o Banco da Gente 2012”, objetivando negociar dívidas com benefícios de redução de juros e prazos para os pagamentos.

A instituição estará realizando a campanha durante um mês, com plantão exclusivo para a negociação até o dia 31 de agosto. O banco busca fortalecer a parceria com os clientes e com propostas de quitação de débitos, inclusive com parcelamentos no prazo original da operação e redução de multas e juros.


Para aderir à campanha, basta procurar uma das filiais ou encaminhar uma proposta de renegociação para o e-mail: supervrecuperacao@bancodagente.ms.gov.br ou procurar a matriz em Campo Grande, na Rua 14 de julho (Centro), 992 – 1° andar, podendo também entrar em contato pelo telefone (67) 3320-1450 a/c Setor de Recuperação.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!