Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

situação financeira

Banco cobra dívida e aciona Palmeiras no Serasa

15 ABR 2011Por futebolinterior16h:59

Se dentro de campo o Palmeiras vive uma situação muito confortável – líder isolado no Paulistão 2011 -, fora dele a diretoria do Palmeiras segue mostrando a deficiência no fator financeiro. Nesta quinta-feira o clube paulista foi notificado que está no Serasa, orgão que cadastra pessoas físicas e jurídicas inadimplentes, devido a uma dívida com o banco BMG.

O valor que o banco cobra é de R$ 5 milhões, quando ainda Luiz Gonzaga Beluzzo (foto) era o presidente do Palmeiras. Agora, Tirone, novo mandatário do alviverde, negocia diretamente com a empresa para chegar a uma acordo e quitar esta dívida. Além disso, o clube ainda tem pendente o pagamento de R$ 26 milhões, também relacionado ao banco, só que por empréstimo.

"É uma dívida referente à gestão passada. Mas ainda temos dez dias para que o nosso nome apareça lá. Isso está sendo conversado, vamos aguardar para saber quais serão os entendimentos entre os dois", disse o vice-presidente financeiro do Palmeiras, Walter Munhoz.

Com 41 pontos ganhos no Paulista da Série A1, o Palmeiras é o líder isolado e já está classificado para a próxima fase do campeonato. No próximo domingo, às 16 horas, o Verdão jofa fora de casa contra a Ponte Preta.

Leia Também