ESTRAGOS NOS MUNICÍPIOS

Bancada federal reúne-se com prefeitos na segunda-feira

Bancada federal reúne-se com prefeitos na segunda-feira
11/03/2011 15:40 - ROSANA SIQUEIRA/DANÚBIA BUREMA


Deputados das bancada federal de Mato Grosso do Sul vão reunir-se na segunda-feira, às 14 horas, com os prefeitos dos 16 municípios mais afetados pelas chuvas no Estado. A meta, segundo o presidente da Assomasul Jocelito Krug é definir ações de ajuda às cidades. Com relação aos decretos de emergência, Krug frisou que "foram pegos de surpresa com a visita do ministro e muitas cidades não conseguiram concluir o número de perdas para fazer o decreto de emergência".
 

Krug afirmou ainda que segundo estimativa incial haveriam de 20 a 30 mil alunos sem aulas por conta das chuvas nos municípios.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".