Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ENCONTRO EM BRASÍLIA

Bancada federal garante apoio a Gilmar Olarte

Bancada federal garante apoio a Gilmar Olarte
20/03/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Integrantes da bancada de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional reuniram-se ontem (19), no Senado, com o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP). Foi o primeiro encontro de Olarte com senadores e deputados após tomar posse no lugar de Alcides Bernal, cassado pela Câmara de Vereadores. Estiveram presentes os senadores Waldemir Moka (PMDB), Delcídio Amaral (PT) e Ruben Figueiró (PSDB), além dos deputados federais Geraldo Resende, Fábio Trad e Akira Otsubo (PMDB), Vander Loubet (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB).

Os parlamentares se comprometeram a direcionar emendas parlamentares, e lutar por mais recursos para Campo Grande junto ao governo federal, ressaltando que essa unidade é a característica da atuação da bancada, em Brasília. Olarte explicou que é desejo de sua administração dialogar de forma permanente com os políticos do Estado, destacando o auxílio da bancada em Brasília como “fundamental” para Campo Grande.

Ficou combinado na reunião que o prefeito campo-grandense vai escolher um representante de sua administração para estabelecer contato permanente com os senadores e deputados com objetivo de encaminhar projetos de interesse do município. Em sua intervenção, o senador Moka afirmou seu compromisso com os interesses de Campo Grande e de todo o Estado, “independentemente de cores partidárias”, colocando os técnicos de seu gabinete à inteira disposição do prefeito da Capital.

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...