Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

CAMPO GRANDE

Bairros do Parque Linear do Segredo são beneficiados com equipamentos

11 AGO 2012Por DA REDAÇÃO17h:00

A Prefeitura de Campo Grande entregou na manhã de hoje (11) os equipamentos comunitários para os moradores de diversos bairros localizados no entorno do Parque Linear do Segredo. O primeiro trecho do parque linear que recebeu os benefícios do equipamento público está situado na avenida prefeito Heráclito Figueiredo com a rua Veridiana, no conjunto residencial Estrela do Sul. O espaço inaugurado tem galpões abertos e fechados para exposições, um almoxarifado e uma área aberta para lazer, além de uma trilha para caminhada.

Na solenidade realizada neste sábado foi assinado um convênio entre a Secretaria municipal de meio ambiente e desenvolvimento urbano e a Agência municipal de Habitação com a Associação Comunitária de Moradores do Conjunto Estrela do Sul para o desenvolvimento de ações e projetos voltados à educação e preservação ambiental na região do Segredo.

O prefeito Nelsinho Trad ressaltou a importância da comunidade cuidar do que é benefício público. “Esta infra-estrutura está à disposição de vocês. A população tem que zelar pelo empreendimento que estamos entregando e se envolver para preservar os equipamentos comunitários”.

Na segunda solenidade da manhã deste sábado, na obra construída no trecho do parque linear do Segredo do Bairro São Benedito, o prefeitoparticipou da entrega dos equipamentos comunitários e da assinatura do convênio entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e a Agência Municipal de Habitação com a Associação de Moradores do bairro Monte Castelo e Jardim São Paulo. 

O novo empreendimento deve atender cerca de quarenta mil moradores da região, de acordo com o representante da Associação de Moradores dos bairros beneficiados. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também