Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FÓRMULA 1

Bahrein tem esperança de remarcar corrida

Bahrein tem esperança de remarcar corrida
13/04/2011 13:49 - Gazeta Esportiva


Os organizadores do GP do Bahrein acreditam que ainda conseguirão remarcar a etapa da Fórmula 1. A corrida, que seria a primeira da temporada, teve que ser cancelada por causa de protestos políticos no país, que colocaram em xeque a segurança da categoria.

A organização do evento tem até dia 1º de maio para decidir para qual data será remanejado o GP do Bahrein. Chefe executivo do Circuito Internacional do Bahrein, o sheik Salman Bin Isa Al Khalifa disse que ainda não definiram uma data, mas que estão trabalhando nisso.

"Estamos em constante contato com autoridades para remarcar o Grande Prêmio do Bahrein 2011", afirmou Al Khalifa. "Agora a segurança está restabelecida e a vida normal está de volta ao Bahrein, graças à sábia liderança. Estamos acelerando o processo para receber a corrida", concluiu.
 

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!