Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPEONATO

Bahrein acredita na realização de seu GP

Bahrein acredita na realização de seu GP
13/04/2011 08:09 - globo esporte


Os responsáveis do circuito do Bahrein ainda acreditam que a etapa do país ainda pode ser disputada este ano, uma vez apaziguadas as revoltas contra o governo. O GP de abertura do campeonato de 2011, marcado para 13 de março, foi suspenso por razões de segurança.

O diretor do circuito, o xeque Salman bin Hamad bin Isa Al-Khalifa, declarou à agência local "Bahrain News" que ainda não foi tomada uma decisão a respeito, mas que "estão sendo feitos todos os esforços para que a corrida seja disputada em uma nova data, agora que se restabeleceu a segurança".

O GP do Bahrein foi cancelado em fevereiro devido aos protestos populares. A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) deu à federação local prazo até 1º de maio para que confirme se a corrida pode ser organizada em uma nova data.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.