Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 13 de dezembro de 2018

Bahia vence mas Vitória vai à decisão e busca o penta

1 MAI 2011Por uol17h:06

O Bahia insistiu, mostrou força de vontade, e chegou a vencer por 3 a 2, em pleno Barradão. No entanto, o resultado foi insuficiente para levá-lo à decisão do Baiano. Como havia vencido o jogo de ida por 1 a 0 e tinha vantagem na semifinal, o Vitória se classificou à final e manteve vivo na briga pelo pentacampeonato estadual.

“Sabíamos que não seria nada fácil. Estou muito feliz porque fomos melhores nas duas partidas”, definiu o goleiro Na final, terá pela frente o Bahia de Feira, que eliminou o Serrano. Se o Vitória tem a possibilidade de alcançar o penta, o Bahia vê aumentar seu jejum. Desde 2001, não vence o Baiano.

O Bahia sabia que teria que partir para cima do rival. E deu certo. Logo no início, Marcone aproveitou rebote e colocou os visitantes em vantagem. Pouco tempo depois, Souza teve uma bela chance para ampliar. O Vitória não se abalou. O resultado ainda era favorável.

Não bastasse isso, aos 21min, Danny Morais derrubou Nino Paraíba dentro da área. Pênalti. Geovanni cobrou e empatou o clássico. “Precisamos ter atenção e aproveitar os espaços para virar o marcador. Acredito que encontraremos mais espaços na etapa final”, disse Nikão, do Vitória.

Não foi o que aconteceu. O Bahia voltou melhor. A 1min, Marcone bateu forte e colocou o Bahia novamente em vantagem. Esperava-se um visitante ainda mais ofensivo. Mas o Vitória manteve a tranquilidade para marcar seu segundo gol. aos 26min, Neto Baiano empatou.

O Bahia ainda fez seu terceiro, nos acréscimos, com Souza, em cobrança de pênalti. No entanto, o resultado positivo não foi suficiente para conduzi-lo à decisão da competição estadual.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também