Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÃO JANUÁRIO

Bahia humilha Vasco no Rio e se afasta da zona da degola

Bahia humilha Vasco no Rio e se afasta da zona da degola
09/09/2012 19:47 - terra


O Bahia viajou até o Rio de Janeiro e não tomou conhecimento do Vasco da Gama neste domingo. Em São Januário, o clube baiano fez a melhor atuação no Brasileiro - e viu o adversário fazer a pior - e construiu uma grande goleada na equipe carioca: 4 a 0. Os gols que afastaram a equipe baiana dos últimos colocados foram marcados por Souza e Jones, cada um duas vezes.

Com o resultado, o Bahia vai aos 27 pontos, na 14ª colocação, e fica a cinco de distância do Sport, em 17º - primeiro time que cairia atualmente. Já o Vasco estaciona nos 39 pontos, na quarta colocação, mas fica longe dos líderes Fluminense e Atlético-MG.

Na próxima rodada, o clube carioca recebe o Palmeiras, na quarta, às 22h (de Brasília), enquanto o time baiano visita o Sport em duelo direto contra o rebaixamento, também na quarta, às 20h30.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.