CAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia empata com Portuguesa e segue em crise

Bahia empata com Portuguesa e segue em crise
08/08/2012 21:54 - terra


A torcida do Bahia perdeu a paciência e deu "cartão vermelho" ao time. Antes mesmo do intervalo, as vaias já foram ouvidas no Estádio Pituaçu. Em campo, a equipe do técnico Caio Júnior empatou por 0 a 0 com a Portuguesa e continuou na zona do rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com apenas 13 pontos, o time tricolor está em 17º. Já o clube rubro-verde, com 17, está em uma situação melhor. Na próxima rodada, enquanto os baianos buscarão reagir recebendo o Cruzeiro, os lusitanos medirão forças com o Botafogo na capital paulista.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".