Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Bad Piggies é o novo game da série Angry Birds

5 SET 12 - 04h:00tecmundo

A Rovio não para de trazer novidades para a franquia Angry Birds. Nos últimos tempos, a empresa levou alguns grandes nomes da música para a tela dos games, como a transformação do astro Freddie Mercury em um novo personagem e a atualização que conta com integrantes da banda norte-americana Green Day na versão do jogo para Facebook.

Agora, a companhia finalmente anunciou a sequência oficial do game. Chamado de Bad Piggies, o novo título promete virar a cabeça dos fãs de cabeça para baixo, pois agora você passará a jogar com os porquinhos!

Segundo o CEO da Rovio, Mikael Hed, mesmo sendo inimigos, os personagens sempre foram muito queridos por pessoas do mundo todo – e muita gente sempre quis saber o outro lado da história. Por isso, chegou a hora de conhecer o que os suínos, de fato, têm para nos contar.

Ainda de acordo com Hed, a empresa trabalhou duro para trazer uma nova maneira de abordar o Angry Birds. A companhia garante que os animais vão surpreender todos os jogadores, com uma dinâmica diferente que promete bastante diversão. Para dar um gostinho do game aos mais ansiosos, a empresa vem fazendo ações publicitárias em diversos canais, como a página oficial, o Twitter e o Facebook do jogo.

Bad Piggies deve chegar às mãos da galera no dia 27 de setembro e será distribuído em várias plataformas, como iOS, Android e Mac. Além disso, a Rovio também planeja lançar versões para Windows Phone, Windows 8 e PC.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Justiça Federal pede regularização de perícias em dois municípios de MS
INSS

Justiça Federal pede regularização de perícias em dois municípios de MS

Com nomes conhecidos, série inspirada em HQs é estreia da semana
DEADLY CLASS

Série inspirada em HQs
é estreia da semana

Instabilidade na gestão federal deve atrasar obra, diz prefeito
IMPASSE BANDEIRANTES

Instabilidade na gestão federal deve atrasar obra, diz prefeito

BRASIL

CNI/Ibope aponta que 35% avaliam governo Bolsonaro como ótimo ou bom

Mais Lidas