Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

Música

Backstreet boys se apresenta no Brasil em 2011

7 DEZ 2010Por THIAGO ANDRADE06h:00

 

Quem ainda se lembra de Backstreet Boys? A boy band que fez sucesso durante o final dos anos 1990 continua sua trajetória e se apresenta em cinco capitais brasileiras ano que vem. No Recife, a apresentação será no Chevrolet Hall (18/2). Em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson (20/2). Em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall (23/2). No Rio, no Citibank Hall (25/2). E, por fim, em São Paulo, o show acontecerá no Credicard Hall (26/2).
Formada por Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell e AJ McLean, a banda tem sete discos de estúdio lançados em 16 anos de carreira. Com mais de 100 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro, o grupo tornou-se conhecido por canções como “As long as you love me” e “Everybody (Backstreet is back)”. Tornaram-se rapidamente fenômenos entre jovens e adolescentes, repetindo o sucesso de grupos como New Kids on the Block.
As apresentações no Brasil serão para divulgar o disco This is Us, lançado em outubro de 2009 e 7º da carreira do grupo. A turnê já passou pela Europa, grande parte dos Estados Unidos e Canadá. Informações sobre preços e vendas de ingressos ainda não foram divulgados.

Leia Também