Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

TRÊS LAGOAS

Babá acusa pai de abuso contra criança de 6 anos

15 FEV 2011Por ANA MARIA BARBOSA 18h:20

Está preso em Três Lagoas, desde sábado (12), um homem de 30 anos, acusado de cometer abuso sexual contra sua filha de seis anos, pela babá que cuidava da garota. A denúncia ocorreu quando a Polícia Militar foi acionada para conter uma briga de casal. No local, a babá aproveitou a presença da polícia e acusou o rapaz da agressão à criança.
Segundo a delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher, Letícia Móbis, a menina teria contado os fatos para a babá. “A criança deve ter sentido segurança para falar do que estava acontecendo”, avalia a delegada.
Diante da acusação, todos foram encaminhados para a delegacia, onde foram ouvidos e o delegado plantonista pediu a prisão temporária do acusado, por 30 dias, até a conclusão das investigações.
De acordo com a delegada, a garota está sendo assistida por psicólogos da prefeitura e passou por exame de corpo de delito. O Instituto Médico Legal de Três Lagoas tem prazo de dez dias para apresentar o laudo.
Letícia Móbis afirmou que o acusado é usuário de drogas e tem diversas passagens pela polícia, por tráfico, furto e roubo.
Este é o sétimo caso de abuso contra menores somente este ano, em Três Lagoas. No ano passado, foram registrados 45.

Leia Também