Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVA OPÇÃO

Azul poderá ter voo de Campo Grande para o Rio de Janeiro

Azul poderá ter voo de Campo Grande para o Rio de Janeiro
20/03/2011 03:00 - da redação


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pediu autorização à Agencia Nacional de Aviação Civil – Anac – para inclusão de novas freqüências de voo para os aeroportos de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e o Internacional de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Se aprovada, Campo Grande ganhará sua 4ª freqüência, que será diária de domingo a sexta, ligando a cidade ao aeroporto de Viracopos, em Campinas. Já o Santos Dumont ganhará a 11ª freqüência, que será de segunda a sexta, ligando a cidade carioca a Campinas. Todos os voos serão realizados pelo E-jets Embraer.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?