Terça, 12 de Dezembro de 2017

SENADO

Azambuja e André fazem desafio

18 FEV 2014Por DA REDAÇÃO00h:00

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) e o governador André Puccinelli (PMDB) desafiaram um a outro para se enfrentarem na disputa pelo Senado, nas eleições deste ano., segundo reportagem na edição de hoje (18) do jornal Correio do Estado. Azambuja disse que não escolhe adversário, mas gostaria de testar força com André nas urnas. “Seria um embate dos bons”, afirmou o parlamentar tucano, que busca aliança para concorrer ao Senado, ou mesmo, a governador. Ele disse não ter outra hipótese a não ser disputar cargo majoritário.

André duvida se o tucano tenha coragem para enfrentá-lo na disputa pelo Senado. Azambuja disse que não se sente intimidado com eventual candidatura de André, nem o faz pensar em mudar de estratégia de tentar se eleger senador ou governador, porque a “briga” nas urnas seria espécie de termômetro eleitoral, uma vez que, segundo o parlamentar, quem ganha eleição é o povo. 

''Seria um embate dos bons". Reinaldo Azambuja

 

 

 

 

 

O deputado tucano sente disposição em André de renunciar ao mandato para concorrer ao Senado. Portanto, não acredita muito na hipótese de ele se aposentar concluindo o seu mandato de governador no fim deste ano. A reportagem é de Jéssica Benitez.
 

Leia Também